POLICE

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Joias Police
A Police é uma marca italiana fundada em 1983, pelos irmãos De Rigo. A ideia inicial foi trazer o design típico do mundo fashion para o inexplorado mercado dos óculos de sol. De modo a criar tendências e apresentar diferentes coleções cada ano. A Police “street style” foi criada com o propósito específico de lançar na Europa uma coleção de óculos de sol unissexo, inspirados pelo estilo de vida americano “on-the-road " e prontamente se destacou pela sua forte personalidade. Por mais de 30 anos, a Police tem sido sinónimo de um estilo forte e energético e de carisma essencialmente urbano. A marca está especialmente direcionada para os jovens, que tenham um espírito ousado, rebelde e que procurem insistentemente afirmar a sua vontade de quebrar com o convencionado. A Police foi revolucionária ao criar óculos escuros que não protegiam os olhos da luz, sendo meramente acessórios de moda. A tendência dos óculos de sol instalou-se ao repetir anualmente o lançamento de novas coleções em diferentes países. A marca rapidamente se tornou global ao cobrir geograficamente importantes áreas e por abranger diferentes segmentos de mercado ao alargar a sua oferta. Inicialmente às fragrâncias, seguidamente aos acessórios de moda, relógios e joias. As fragrâncias foi o primeiro investimento na diversificação da oferta, a primeira foi lançada em 1997, um perfume com notas frescas e florais, sendo muitas vezes referido como a fragrância Police Original. De seguida, os relógios Police são o acessório certo para o homem citadino que se preocupa com a sua imagem. Uma afirmação de estilo e personalidade. São relógios funcionais com um design robusto e muito masculino. As joias Police sobressaem pela combinação perfeita entre modernidade e masculinidade. Joias em aço e couro ideais para o homem cosmopolita, que está atento aos pormenores e gosta de manter o seu estilo atual. A Police é uma marca global que combina as influências fashion com o “street style” para se distinguir e seduzir. O crescimento da marca proporcionou investimento em publicidade, associando importantes figuras públicas à marca, de modo a dar maior visibilidade e reputação.