Garantia Oficial e Assistência Técnica

Garantia Oficial

Todos os produtos comercializados pela Zagari são originais, novos e acompanhados do Certificado de Garantia da respetiva marca quando esta o disponibiliza. Nos restantes casos a fatura original emitida ao Cliente serve como título de garantia. Os produtos são entregues em estojo ou saco da respetiva marca.

Todos os produtos vendidos até 31 dezembro 2021 estão abrangidos pela Garantia do Fabricante, durante 2 anos, assegurada pelas respetivas marcas. Para produtos vendidos a partir do dia 1 janeiro de 2022, o prazo da garantia passa de 2 para 3 anos.

No caso dos relógios a garantia exclui braceletes, pilhas/baterias e vidros/cristais salvo indicação expressa em contrário no respetivo certificado de garantia.

A garantia é internacional e válida em qualquer Agente Autorizado da respetiva marca, em Portugal ou no estrangeiro.

Todos os produtos comercializados pela Zagari estão em conformidade com a legislação portuguesa.



Assistência Técnica

Caso o produto apresente algum defeito ou avaria, deverá comunicar à Zagari por email, informando o número da sua encomenda e a descrição do defeito ou anomalia e enviar-nos o produto devidamente acondicionado acompanhado pela fatura de compra e pelo certificado de garantia para a nossa morada:

Zagari, Lda.
Rua Cândido dos Reis, Edifício Boston, Bloco 2, Loja 6
5400-163 Chaves, Portugal

Após a receção do produto nas nossas instalações, faremos a verificação técnica e, em caso de comprovarmos qualquer falta de conformidade no âmbito da garantia, o produto será enviado para a Assistência Técnica da respetiva marca para resolução do defeito ou avaria, sendo posteriormente enviado ao Cliente para a sua morada sem qualquer custo adicional.

Se a verificação técnica detetar sinais de mau uso (por ex: queda, humidade, etc.), ou caducidade da garantia, o Cliente será contactado para nos indicar se pretende que procedamos à reparação do produto remetendo o mesmo para a Assistência Técnica da marca, cujos custos de reparação e envio decorrerão por conta do Cliente após a sua aceitação do orçamento.

Nos primeiros 30 dias a contar da data de entrega se o produto adquirido apresentar qualquer não conformidade nos termos da garantia, os custos com o envio de produtos do Cliente até a Zagari, e só neste âmbito, serão suportados pela Zagari e reembolsados ao Cliente até ao valor de 6,50€ mediante apresentação de comprovativo do valor pago.

Durante o transporte do produto até à Zagari extravios, danos que este possa sofrer e atrasos são da responsabilidade do Cliente.