PRECISA DE AJUDA? 276 301 103
PROMOÇÕES FANTÁSTICAS

Relógios clássicos e intemporais com braceletes intermutáveis

A marca Daniel Wellington caracteriza-se por um conceito de relógios clássicos e intemporais com braceletes intermutáveis. Minimalista e refinado, o design clássico com braceletes intermutáveis permite ter o relógio mais indicado para qualquer ocasião. Oferecendo opção de escolha entre caixa com acabamento prateado ou dourado rosa, com uma bracelete NATO ou em pele. Os relógios e braceletes Daniel Wellington ajustam-se ao seu estilo pessoal, permitindo criar as suas próprias combinações. Os relógios Daniel Wellington sinalizam uma elegância sofisticada com um visual minimalista e intemporal. 

Daniel Wellington a história por trás da marca
Segundo a marca sueca, o conceito de relógios clássicos e intemporais com braceletes intermutáveis surge durante uma viagem, do fundador, Filip Tysander. Na qual Filip conheceu um fascinante cavalheiro britânico que tinha um gosto especial por usar relógios antigos em braceletes NATO. O homem que sobressaia pelo seu estilo impecável e despretensioso chamava-se Daniel Wellington. 

Inspirado no estilo intemporal que o cavalheiro britânico Daniel Wellington usava, Filip, criou o conceito de relógios clássicos e intemporais com braceletes intermutáveis, destacado por um design minimalista e refinado. 

Atualmente, a marca mantém as braceletes NATO, historicamente associadas à marinha britânica, na década de 70. Ainda que as braceletes NATO sejam o ex-libris, a oferta da marca é mais diversificada, apostando em braceletes de pele e aço para ambos os géneros.
Os anos vão passando e continua a ser este conceito de relógios clássicos e intemporais com braceletes intermutáveis o que distingue a marca Daniel Wellington. 


Conheça a colecção.