PULSAR apresenta novos relógios digitais desportivos
Inspirada pela equipa mundial de rally que patrocina, a M-Sport, a marca PULSAR apresenta os seus novos relógios digitais masculinos, concebidos a pensar no homem aventureiro adepto dos desportos motorizados.
Esta linha é composta por três modelos com caixa em aço de 49 mm de diâmetro – duas versões em preto e uma versão distinta em rose gold - e bracelete em poliuretano com uma textura reminiscente dos pneus de competição.
Os modelos com caixa em aço preto diferenciam-se nos pormenores do mostrador em azul ou em vermelho.
Resistentes à água até 10 ATM e com iluminação LED, estes relógios apresentam inúmeras funções úteis, como alarme, cronógrafo e contador regressivo, horário mundial, data e calendário.
Conheça a coleção PULSAR aqui.