MORELLATO

MORELLATO

As joias Morellato reinterpretam o conceito de luxo, não o entendendo como ostentação e excesso, mas como emoção ou um sonho que pode ser realizado através da compra de um produto. A Morellato explora o uso de novos materiais, como aço, pérolas e pedras naturais que são submetidos a um rigoroso processo de seleção e de controlo de qualidade.

Ler Mais

Jóias Morellato

A marca Morellato começou a sua atividade em 1930, quando Giulio Morellato abriu uma oficina de relojoaria e joias em Veneza, Itália. Mais tarde, nos anos 90, os irmãos Massimo e Marco Carraro, filhos do colega mais próximo de Giulio Morellato, adquiriram todo o capital da empresa, dando origem a um novo conceito inovador. O novo conceito adotado passou por desenhar joias intemporais que se adaptassem perfeitamente ao dia a dia das mulheres e que pudessem ser utilizadas em qualquer ocasião. Rapidamente este passou a ser o espirito da marca, desenhar joias que acompanhem a mulher contemporânea em qualquer ocasião. Atualmente a essência da marca é apresentar coleções que representem a perfeita harmonia entre a qualidade exímia dos materiais, o requintado e sofisticado design italiano. A marca utiliza na produção das suas peças: prata, gemas e perolas naturais, diamantes e materiais não preciosos. Ao longo dos anos o conceito de qualidade tem sido essencial, tal como as competências desenvolvidas no processo de gestão da matéria-prima, do processo criativo, da produção e respetiva distribuição. Estes fatores foram determinantes no processo de desenvolvimento e expansão da marca, não só no mercado interno como no mercado internacional. A partir do ano 2000 a marca Morellato iniciou a sua expansão internacional, o reconhecimento do mercado externo foi um sucesso, as coleções foram bem recebidas e rapidamente a marca cresceu além fonteiras. Consequentemente a marca ganha, ainda mais, notoriedade e o número de lojas físicas começa a crescer, no mercado italiano, mas também no mercado internacional.

A Morellato conta, hoje, com lojas um pouco por todo o mundo, na Europa, onde se encontra a maioria, e ainda no Médio Oriente e na Ásia. As campanhas de publicidade da Morellato contam com super top models: Bar Rafaeli, Irina Shayk, a portuguesa Sara Sampaio, Ma Su e a Laura Sanchez.


Ver como Grelha Lista

artigos 1-48 de 124

Página
por página
Definir direção ascendente
  1. Colar MORELLATO LOVE
    49,00 €
  2. Brincos MORELLATO I-LOVE
    39,00 €
Ver como Grelha Lista

artigos 1-48 de 124

Página
por página
Definir direção ascendente