PRECISA DE AJUDA? 276 301 103
PROMOÇÕES FANTÁSTICAS

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA


Aplicabilidade

Os descontos, promoções, condições de pagamento, condições de envio, condições de entrega, condições de devolução ou troca aqui apresentados aplicam-se exclusivamente a compras online neste sítio eletrónico da ZAGARI.



Produtos - Garantia Oficial

Todos os produtos comercializados pela ZAGARI são originais, novos e acompanhados do Certificado de Garantia da respetiva marca quando esta o disponibiliza. Nos restantes casos a fatura original emitida ao Cliente serve como título de garantia. Os produtos são entregues em estojo ou saco da respetiva marca.

As jóias que contenham Diamantes são acompanhadas de Certificado de Garantia de Autenticidade.

Todos os produtos comercializados pela ZAGARI estão em conformidade com a legislação portuguesa.

Os preços são expressos em Euros (EUR) e incluem o IVA à taxa legal em vigor.



Responsabilidades

A ZAGARI declina qualquer responsabilidade em caso de violação da legislação do país onde os produtos são entregues. Compete ao Cliente verificar junto das autoridades locais as condições de importação ou de utilização dos produtos que pretenda encomendar.

A ZAGARI não é responsável por prejuízos causados ao Utilizador pela utilização da rede de Internet decorrentes de interferências, intrusões externas, interrupções, vírus informáticos, avarias ou desconexões do sistema informático ou qualquer outro caso de força maior.



Obrigações dos Clientes e Utilizadores

O Cliente e o Utilizador devem cumprir as presentes condições gerais e respeitá-las. Comprometem-se nomeadamente a cumprir as seguintes obrigações:

  • ● Guardar, e não divulgar, o seu username e password de autenticação no site por forma a impedir que terceiros acedam à sua conta em www.zagari.pt;
  • ● Não utilizar identidades falsas;
  • ● A facultar dados pessoais e moradas corretas de forma a que a ZAGARI possa processar devidamente as encomendas;

O Cliente é responsável pela veracidade dos dados comunicados à ZAGARI e compromete-se a inserir de imediato na sua Conta de Registo ZAGARI Online, quaisquer alterações aos mesmos.

A ZAGARI declina qualquer responsabilidade por eventual atraso ou impossibilidade de processamento da encomenda, nomeadamente no ato de entrega, decorrente de erro ou insuficiência dos dados comunicados pelo Cliente.



Privacidade e Proteção de Dados Pessoais

Consulte aqui a nossa Política de Privacidade e de Proteção de Dados Pessoais



Realização de Encomenda online

Para a realização de compras através do site www.zagari.pt é necessário registar-se como Cliente preenchendo o formulário disponível online. Depois de registado, basta inserir no cesto de compras virtual todos os produtos que pretenda adquirir. Deverá seguir todos os passos da compra para que a mesma fique finalizada com sucesso.

A ZAGARI informa que os preços praticados em www.zagari.pt são exclusivos do site ZAGARI e que poderão variar dos preços na loja física ZAGARI.

A validação da encomenda supõe que o Cliente tomou conhecimento e aceita as Condições Gerais de Venda. Os dados registados pela ZAGARI constituem prova do conjunto de transações efetuadas entre a ZAGARI e o Cliente. É da responsabilidade da ZAGARI arquivar o documento eletrónico em que se formalize o contrato e mantê-lo acessível.

Logo que termine a sua compra, receberá um email automático a confirmar a transação. Caso os dados não estejam corretos deverá pedir de imediato a sua alteração, ou até, a anulação da compra efetuada.



Formas de Pagamento Disponíveis

A ZAGARI disponibiliza 4 formas de pagamento para encomendas online:

  • ● Referência Multibanco;
  • ● MBWAY;
  • ● Paypal ou Cartão de Crédito;
  • ● Transferência Bancária;


Disponibilidade dos Produtos

Caso o Cliente opte pelo pagamento por Referência Multibanco, Transferência Bancária, Paypal ou Cartão de Crédito, a ZAGARI apenas processa essa encomenda após confirmação do respetivo pagamento, pelo que a ZAGARI não pode garantir a disponibilidade dos produtos até ao início do referido processamento. Na página de detalhes do produto encontra o prazo estimado para expedição (Prazo de Envio) expresso em dias úteis. Ao tempo estimado para expedição acresce o tempo de transporte que depende do transportador e do destino da sua encomenda.

A ZAGARI só faz expedição nos dias úteis. Desta forma, não são contabilizados nem os fins-de-semana nem os feriados para estimativa de entrega de encomendas.

Qualquer atraso verificado na expedição de produtos, face às datas de estimativa apresentadas, não confere o direito a indemnização.


Despesas de Envio

O transporte dos produtos é coberto por seguro contra perdas ou possíveis danos que possam ocorrer durante o transporte.

O produto é embalado com todos os cuidados para evitar danos durante o transporte de forma a assegurar a plena satisfação do Cliente.

VALOR DA ENCOMENDA

PORTES

Portugal Continente Portugal Ilhas Europa Brasil Resto do Mundo
Inferior a 35€ 4€ 4€ 15€ 29€ 49€
Igual ou superior a 35€ Grátis Grátis 15€ 29€ 49€


Trocas e Devoluções

Aplicável em compras realizadas online:

No âmbito da sua Política de Satisfação do Cliente, e nos termos legais aplicáveis, a ZAGARI possibilita a troca ou devolução e reembolso total (resolução do contrato) de produtos.

  • Prazo Normal - No prazo de 30 dias a contar da data da receção dos produtos pelo Cliente;
  • Prazo Alargado - Compras de Natal - Até ao dia 31 de Janeiro do ano seguinte para produtos enviados para o Cliente entre o dia 23 de Outubro e o dia 31 de Dezembro.

A devolução ou a troca de produtos deverão respeitar as seguintes condições:

  • ● Devolução dos produtos em bom estado sem qualquer sinal de uso, com embalagem original e completa e demais elementos que acompanham o produto nomeadamente manuais, certificados de garantia, películas de proteção etiquetas de segurança e acompanhados da cópia da respetiva fatura;
  • ● Não se aceitam trocas ou devoluções de produtos personalizados de acordo com especificações do Cliente. Alianças e Anéis de Noivado consideram-se produtos personalizados dado que são fabricados na medida indicada pelo Cliente, neste caso a correção da medida a posteriori é possível com custos adicionais;
  • ● O transporte do produto até à ZAGARI é da responsabilidade do Cliente, nomeadamente custos, extravios, danos que este possa sofrer durante o transporte e atrasos.

Deverá enviar-nos o produto para a nossa morada:

ZAGARI, Lda.
Rua Cândido dos Reis, Edifício Boston, Bloco 2, Loja 6
5400-163 Chaves
PORTUGAL

Todos os produtos serão verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução.

  • ● Se optar pelo reembolso do valor pago, este será efetuado após a verificação atenta do estado do produto no prazo de 2 dias úteis;
  • ● No caso de troca não serão cobradas despesas de envio;
  • ● No caso de troca, de reenvio ou de devolução por erro ou motivo imputável ao Cliente serão cobrados 7€ (sete) euros de despesas administrativas;

A ZAGARI não aceitará a devolução de produtos que não cumpram estas condições.



Garantia e Assistência Pós-Venda

Todos os produtos comercializados pela ZAGARI estão abrangidos por uma garantia, cujo prazo é indicado na ficha do produto, nunca sendo este inferior a 2 anos. A garantia é internacional e válida em qualquer Agente Autorizado da respetiva marca, em Portugal ou no estrangeiro.

No caso dos relógios a garantia exclui braceletes, pilhas/baterias e vidros/cristais salvo indicação expressa em contrário no respetivo certificado de garantia.

No caso do produto adquirido apresentar defeito, deverá comunicar o mesmo à ZAGARI, informando o número da sua encomenda e a descrição da anomalia. Os custos com o envio de produtos no âmbito e dentro do período da Garantia, serão suportados pela ZAGARI.

Após a receção do produto nas instalações da ZAGARI faremos a verificação técnica e, em caso de comprovarmos qualquer falta de conformidade no âmbito da garantia, o produto será enviado para a Assistência Técnica da marca. Será posteriormente enviado ao Cliente para a sua morada sem qualquer custo adicional.

Se a verificação técnica detectar sinais de mau uso (por ex: queda, humidade, etc.) será contactado para nos indicar se pretende que procedamos à reparação do produto remetendo o mesmo para a Assistência Técnica da marca, cujos custos de reparação e envio decorrerão por conta do Cliente.



Legislação Aplicável

  • ● A legislação aplicável a qualquer relação contratual que se estabeleça através do site da ZAGARI é a lei portuguesa.
  • ● Para dirimir todo e qualquer conflito emergente de qualquer contrato celebrado nos termos destas Condições Gerais de Venda será competente o Tribunal da comarca de Chaves com expressa renúncia de qualquer outro.
  • ● De acordo com a Lei nº 144/2015 de 8 de setembro, em caso de litígio o RAL competente será o Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC) (www.arbitragemdeconsumo.org).