TOMMY HILFIGER

TOMMY HILFIGER

A Tommy Hilfiger é uma das principais marcas de Lifestyle, presente em mais de 90 países distribuídos por todo o mundo. A marca celebra a essência do “Classic Cool” e proporciona um toque refrescante à moda formal. Os relógios Tommy Hilfiger surgem como um complemento perfeito para homens e mulheres, que valorizam qualidade e estilo.

Ler Mais

Relógios Tommy Hilfiger

A Tommy Hilfiger oferece estilo clássico americano cool, qualidade e valor aos consumidores em todo o mundo sob as marcas Tommy Hilfiger e Hilfiger Denim, com uma vasta gama de coleções, incluindo Hilfiger Collection, Tommy Hilfiger Tailored. Fundada em 1985, o fundador Tommy Hilfiger um jovem americano, começou a sua carreira no mundo da moda em 1969, aos 18 anos, quando personalizava calças que revendia aos seus amigos. Em menos de dez anos, o jovem já comandava uma rede de dez lojas de roupas. A marca torna-se rapidamente global, o que levou a empresa a diversificar a sua oferta, sobretudo porque havia muitos pedidos para satisfazer que iam muito além da estratégia definida até então. A marca optou por alargar a sua oferta criando coleções femininas, masculinas e infantis, além de linhas específicas para desporto, jean, relógios, perfumes, calçados e objetos de decoração.

O fundador que deu o seu nome à marca definiu a filosofia da marca como ‘clássico americano cool’, inspirado na cultura Pop icónica daqueles tempos que se caracterizava pelo seu lifestyle e por quebrar as convicções. Apesar das coleções do estilista Tommy Hilfiger serem muito apreciadas pelos consumidores, o sucesso global da marca surge através de uma estratégia de marketing. A marca aproveita a filosofia corporativa para começar a vestir os músicos que estavam na ribalta e desta forma dar uma maior visibilidade às suas coleções. A partir do momento que as celebridades do mundo da música apareceram em público com as camisolas com o tradicional logotipo da Tommy Hilfiger, com as cores azul, vermelho e branco, as vendas começaram a crescer a um ritmo acelerado. A estratégia foi tão bem sucedida que a marca Tommy Hilfiger aposta em patrocinar a torneé de alguns músicos. Atualmente, a Tommy Hilfiger é uma das principais marcas de Lifestyle, presente em mais de 90 países distribuídos por todo o mundo. A marca celebra a essência do “Classic Cool” e proporciona um toque refrescante à moda formal.


Ver como Grelha Lista

artigos 1-48 de 105

Página
por página
Definir direção ascendente
Ver como Grelha Lista

artigos 1-48 de 105

Página
por página
Definir direção ascendente