DANIEL WELLINGTON

DANIEL WELLINGTON
A marca Daniel Wellington caracteriza-se por um conceito de relógios clássicos e intemporais com braceletes intermutáveis. Minimalista e refinado, o design clássico com braceletes intermutáveis permite ter o relógio mais indicado para qualquer ocasião. Oferecendo opção de escolha entre caixa com acabamento prateado ou dourado rosa, com uma bracelete NATO, em pele ou malha de aço. Os relógios e braceletes Daniel Wellington ajustam-se ao seu estilo pessoal, permitindo criar as suas próprias combinações. Os relógios Daniel Wellington sinalizam uma elegância sofisticada com um visual minimalista e intemporal.
Ler Mais

Relógios Daniel Wellington clássicos e intemporais com braceletes intermutáveis

Segundo a marca sueca, o conceito de relógios clássicos e intemporais com braceletes intermutáveis surge durante uma viagem, do fundador, Filip Tysander. Na qual Filip conheceu um fascinante cavalheiro britânico que tinha um gosto especial por usar relógios antigos em braceletes NATO. O homem que sobressaia pelo seu estilo impecável e despretensioso chamava-se Daniel Wellington.

Inspirado no estilo intemporal que o cavalheiro britânico Daniel Wellington usava, Filip, criou o conceito de relógios clássicos e intemporais com braceletes intermutáveis, destacado por um design minimalista e refinado. Atualmente, a marca mantem as braceletes NATO, historicamente associadas à marinha britânica, na década de 70. Ainda que as braceletes NATO sejam o ex-libris, a oferta da marca é mais diversificada, apostando em elegantes braceletes de pele e aço para ambos os géneros. A variedade de bracelete possibilita que escolha a bracelete que melhor se adequa à ocasião e/ou look. O método de substituição da bracelete é simples e ágil, basta utilizar o pin da caixa do relógio.

Os anos vão passando e continua a ser o conceito de relógios clássicos e intemporais com braceletes intermutáveis e o design que distingue a marca Daniel Wellington. Minimalista e clássico o design da marca Daniel Wellington é inspirado no design escandinavo, originário dos países nórdicos: Finlândia, Noruega, Suécia, Islândia e Dinamarca. O design escandinavo tem como principais características a simplicidade, o minimalismo e a funcionalidade. No caso do Daniel Wellington o design escandinavo é a identidade da marca, isto é percetível, nas linhas sóbrias, nos detalhes minimalistas, na elegante e fina caixa do relógio, na funcionalidade das braceletes intermutáveis produzidas com materiais de alta qualidade.

A par com a Daniel Wellington, a marca nórdica Skagen, originária da Dinamarca, também prima pelo design escandinavo aplicado aos relógios e joias. Os relógios Skagen saltam a vista pelas suas linhas simplistas com um toque de sofisticação, elegância e cores neutras. As joias Skagen seguem a linha do design escandinavo simples e minimalistas destacam-se pelo seu conceito contemporâneo e pela inclusão de elementos naturais na sua composição.

Conheça a coleção Skagen.


Ver como Grelha Lista

artigos 1-21 de 42

Página
por página
Definir direção ascendente
Ver como Grelha Lista

artigos 1-21 de 42

Página
por página
Definir direção ascendente